Homem é preso em flagrante por cárcere privado e estupro de mulher em Arvorezinha, diz polícia
Suspeito conheceu a vítima na noite anterior ao crime, segundo a Polícia Civil. Caso foi descoberto após denúncia anônima. A Polícia Civil prendeu em flagrante, na segunda-feira (7), um homem de 41 anos suspeito de sequestrar, estuprar e manter uma mulher em situação de cárcere privado em Arvorezinha, na Região dos Vales. O nome dele não foi divulgado.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
"[Os dois] se conheceram na noite anterior. Ela ficou submetida ao cárcere por aproximadamente 6 horas", conta.
A mulher, que tem 41 anos, foi localizada pela polícia dentro de uma casa com o homem. No local, os policiais constataram que "a privação da liberdade da vítima tinha como motivação a obtenção de vantagens sexuais por parte do agressor", disse o delegado Daniel Borges. O caso foi descoberto após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima.
O homem foi preso em flagrante, levado até uma delegacia e, então, encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade. A Polícia Civil pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante, que tem prazo determinado, para preventiva, que não tem prazo.
A mulher foi resgatada e encaminhada para receber acolhimento por parte do poder público.
VÍDEOS: Tudo sobre o RSFONTE: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/04/08/homem-e-preso-em-flagrante-por-carcere-privado-e-estupro-de-mulher-em-arvorezinha-diz-policia.ghtml